Home » Produtos » EXIDE MULTIFIT & MARINE - GEL AGM

EXIDE MULTIFIT & MARINE - GEL AGM

EXIDE MULTIFIT & MARINE - GEL AGM - MANUEL DAS BATERIAS


 BATERIA QUE PODE SER USADA PARA ARRANQUE DO MOTOR E ALIMENTAÇÃO DOS EQUIPAMENTOS ELÉCTRICOS E ELÉCTRONICOS. A BATERIA DUAL AGM É UMA BATERIA FABRICADA NA TECNOLOGIA AGM PLACA EM ESPIRAL E ELÉCTROLITO ABSORVIDO NO SEPARADOR DE LÃ DE VIDRO E VÁLVULA REGULADORA PARA EVITAR QUALQUER ACUMULAÇÃO DE GASES, É UMA BATERIA QUE NÃO OFERECE QUAISQUER RESTRICÇÕES Á INSTALAÇÃO PODENDO INCLUSIVÉ SER MONTADA LATERALMENTE, TEM UMA ELEVADA RESISTÊNCIA Á VIBRAÇÃO E INCLINAÇÃO; SEM MANUTENÇÃO; ADEQUADA PARA LONGOS PERÍODOS DE PARAGEM E ECONOMIZA MAIS DE 50% DE TEMPO NA RECARGA.


Arranque "Orbital"
As armaduras de banda muito fina permitem a obtenção de placas de pouca espessura e, de grande superfície que geram uma produção eléctrica muito superior à das baterias convencionais. Graças ao duplo empastamento, a bateria MAXXIMA oferece um rendimento 50% superior ao das baterias convencionais.

Os separadores de microfibra melhoram substancialmente a produção de energia. Graças ao empastamento pela frente e verso (dupla face) a bateria consegue um rendimento 50% superior a uma bateria convencional.

Uma maior intensidade de arranque e uma rápida recuperação permitem o arranque dos motores mais exigentes em todos os climas, desde -40º a + 75º. Mesmo parcialmente descarregada, a bateria proporciona a energia necessária para o arranque mesmo em casos de utilização pouco frequentes (motores agrícolas, compressores, veículos de colecção, etc.).

Uso "Orbital"
A bateria dual-agm dura duas vezes mais que as baterias convencionais nas provas de carga e descarga.

A compressão dos elementos permite suportar igualmente descargas muito mais profundas que as baterias tradicionais. A combinação de uma liga especial de chumbo estanho e a espessura mínima das armaduras, proporcionam uma resistência interna reduzida e facilitam uma recarga com intensidade 2 vezes superior à de uma recarga standard.

Graças à sua tecnologia hermética de recombinação de gases, a bateria mantêm um nível de rendimento elevado mesmo em caso de sobrecarga. A ausência de evaporação, mesmo nas condições de uso mais extremas, assegura a excepcional longevidade da bateria.

Robustez "Orbital"
O desenho compacto e os sistemas de compressão dos elementos fazem desta bateria a mais robusta das baterias.

A bateria suporta 17 vezes melhor os testes de vibração que as baterias convencionais.
Graças aos seus elementos individualmente herméticos e ao electrólito absorvido nos separadores, a bateria pode funcionar mesmo que o recipiente esteja acidentalmente roto ou quebrado.

A bateria resiste aos maus tratos e às condições de trabalho mais difíceis. O desenho, a estanquicidade e a recombinação interna de gases permitem-lhe resistir ás altas temperaturas que se geram junto do motor.

Qualidade "Orbital"
A estanquicidade total permite conservar a bateria sempre limpa e sem nenhum risco de corrosão dos terminais ou dos equipamentos á sua volta.

Não pode haver fugas de ácido mesmo que o recipiente seja acidentalmente quebrado porque o electrólito está impregnado e absorvido nos separadores. A bateria está absolutamente livre de manutenção e nunca necessita ser aberta.

Graças á sua potência e á recombinação de gases, a bateria permite um período de armazenagem 50% superior á de uma bateria convencional. Com 4 terminais, uma tampa plana e asas ergonómicas a instalação da bateria é muito fácil. a sua estanquicidade permite a colocação em qualquer posição.


Aplicações
• Veículos 4x4.
• Veículos pesados, camiões.
• Motores agrícolas: tractores, Debulhadoras, etc.
• Veículos de serviço e obras públicas.
• Veículos militares.
• Veículos ligeiros de alta gama.
• Veículos de urgência: Ambulâncias, bombeiros, policia...
• Caravanas.
• Embarcações
• Táxis e autocarros.
• Veículos de reboque e gruas.
• Veículos de utilização ocasional:
veículos de colecção, pouca utilização

MANUEL DAS BATERIAS